Home Inicial

Cerimonialista Roberto Cohen na Unifor

A Graduação Tecnológica em Eventos traz à Unifor Roberto Cohen, um dos maiores cerimonialista de eventos sociais do Brasil. A palestra "Gestão em Eventos Sociais: Transformando Sonhos em Espetáculos" acontece no dia 4 de dezembro, às 19h, no Auditório da Biblioteca. A realização é uma parceria com o Grupo Imperium.

increva-se-aqui

Roberto-Cohen-cerimonialistaSobre o palestrante
Roberto Cohen é um dos grandes nomes no mercado de casamento do Rio de Janeiro. Carioca, formado em Odontologia, teve aos poucos sua transição da carreira Biomédica para o Cerimonial. Ao ser chamado por uma grande amiga para ajudar a organizar o casamento dela, se entusiamou com o mercado de festas e aos poucos sua agenda do consultório foi cedendo aos agendamentos de festas e eventos.

Já passaram por suas mãos grandes figuras da Sociedade - Mirtia Gallotti, Família Frering, Matarazzo - da Moda – David Azulay (Blue Man), Mary Zaide (Essencial), Geórgia Wortman - da Televisão e da Cultura – Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Kelly Key, Zeca Pagodinho, Latino, Fátima Bernardes e William Bonner, Mario Lucio Vaz, Lívia Rossi, Kaka Bueno e Marcelo Serrado, entre outros.

Palestra Gestão em Eventos Sociais: Transformando Sonhos em Espetáculos
Data: 4 de dezembro de 2017