Home Inicial

Unifor leva você a Lisboa. Últimos dias para participar!

museu-berardo-portugal-interna

Você já pensou em viajar para Portugal com todas as despesas pagas? A Universidade de Fortaleza, por meio da Vice-Reitoria de Extensão, irá proporcionar a um aluno e um professor da Unifor uma visita à exposição “Modernismo Brasileiro na Coleção da Fundação Edson Queiroz", em cartaz no museu Coleção Berardo, em Lisboa.

Como participar
Para participar, basta criar um texto de até 200 (duzentos) caracteres sobre a exposição “Modernismo Brasileiro na Coleção da Fundação Edson Queiroz”, e publicá-lo no Facebook de forma pública com a hashtag #UniforEmLisboa. O prazo para participação vai até 10 de dezembro

Cada participante poderá concorrer com apenas um texto. Será considerado para fins de participação o primeiro a ser publicado. Além disso, perfis duplicados serão desclassificados.

Poderão participar da premiação alunos, a partir de 18 anos, e os professores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato ou Strictu Sensu), ambos da Universidade de Fortaleza.

Para a seleção dos textos será formada uma comissão avaliadora, definida pela Vice-Reitoria de Extensão. O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro, no site da Unifor, assim como nas redes sociais da Universidade (Facebook /UniforOficial e Instagram @UniforComunica).

O prêmio para cada um dos vencedores (aluno e professor) consiste:
  • Uma passagem de ida e volta para Lisboa, Portugal, a fim de visitar a exposição “Modernismo Brasileiro na Coleção da Fundação Edson Queiroz”.
  • Quatro diárias de hospedagem em Lisboa, Portugal, em hotel selecionado pela Universidade de Fortaleza.
  • Ajuda de custo no valor total de R$ 1.500 (um mil e quinhentos reais).
  • Seguro viagem compreendendo deslocamento e estadia.
Os participantes premiados poderão escolher o período em que desejam viajar, desde que compreendido entre 02/01/2018 e 27/01/2018.

Publicação do Edital - 24/11/2017
Prazo de participação - 24/11/2017 a 10/12/2017