Home Comunicação e Marketing Eventos CCT sorteia tablets entre alunos que participaram da preparação para o Enade

CCT sorteia tablets entre alunos que participaram da preparação para o Enade

Seg, 18 de Dezembro de 2017 16:44

O Centro de Ciências Tecnológicas realiza, nesta quinta-feira (21), às 17h20 no Auditório da Biblioteca, o sorteio de tablets entre os alunos que participaram do Desafio T, projeto de preparação para a prova do Enade.

A ação visa premiar, por meio de sorteio, os alunos que entregaram às coordenações de curso seus cadernos de questões da prova do Enade, realizada no dia 26 de novembro.

Participarão do sorteio os alunos que obtiveram percentual igual ou maior a 30% de acertos na prova. O sorteio é presencial, portanto a presença dos alunos é imprescindível para receber o prêmio.

Os alunos que tiverem interesse de saber sua nota na prova podem procurar a coordenação do seu curso.

Sorteio Desafio T - Enade CCT
Data: 21 de dezembro de 2017 (quinta-feira)
Horário: 17h20 - 19h
Local: Auditório da Biblioteca