Home Comunicação e Marketing Notícias Inscrições em fevereiro para o Curso Intensivo de Preparação ao Exame da OAB

Inscrições em fevereiro para o Curso Intensivo de Preparação ao Exame da OAB

Sex, 22 de Dezembro de 2017 09:33

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promove no semestre 2018.1 mais uma edição do curso intensivo com o objetivo de preparar os alunos de Direito da Unifor para o XXV Exame de Ordem da OAB/CE.

Podem participar alunos de Direito da Unifor que estejam regularmente matriculados, que tenham concluído o mínimo de 180 créditos, e cujas disciplinas não sejam no mesmo horário do preparatório.

O curso intensivo é presencial e gratuito e conta com 150 vagas imediatas e cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas de 1º a 8 de fevereiro de 2018, no link abaixo. A lista de inscrições deferidas estará disponível no dia 15 de fevereiro. No dia 16 de fevereiro, os alunos aptos a participar do curso deverão confirmar sua inscrição pessoalmente na secretaria do bloco Z (sala Z-52), no horário de 7h30 às 20h30, sob pena de perder a vaga.

increva-se-aqui

Cronograma
As aulas terão início no dia 19 de fevereiro e seguem até 6 de abril de 2018. O curso será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras, de 19h às 22h, no auditório do Bloco Z. Serão 25 encontros e a carga horária é de 75 h/a. A programação está sujeita a alterações.

À medida que novas vagas forem sendo abertas, os inscritos no cadastro reserva serão convocados a participarem do curso. Será emitido certificado aos alunos que obtiverem frequência mínima de 20 encontros.

Curso Intensivo para o XXV Exame da OAB
CONFIRA O EDITAL
Inscrições: 1º a 8 de fevereiro de 2018
Período do curso: 19 de fevereiro a 6 de abril de 2018