Home Inicial

Horário de funcionamento da Unifor em janeiro

Nos meses de dezembro e janeiro, diversas áreas da Universidade estarão realizando atendimento em horário reduzido.

Para a sua comodidade, programe suas demandas - devoluções e/ou empréstimos na Biblioteca, solicitações na Central de Atendimento (Divisão de Assuntos Estudantis-DAE), entre outros serviços.

> Central de Atendimento /Divisão de Assuntos Estudantis (DAE) / Financeiro
O plantão da Central de Atendimento do dia 26 a 29 de dezembro funcionará de 8h às 18h ( Atendimento Presencial e Call Center). Não haverá expediente nos sábados (23 e 30 de dezembro). Nos demais dias, inclusive janeiro, o funcionamento é normal, de segunda a sexta, de 7:30h às 21h , e aos sábados, de 8h às 12h.

> Biblioteca
A Biblioteca da Unifor funcionará em regime de plantão na semana de 26 a 29 de dezembro, no horário de 8h às 18h, para devolução de livros e renovação de empréstimos. Não haverá expediente nos sábados (23 e 30 de dezembro). No mês de janeiro o horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 21h. Aos sábados, das 8h30 às 13h.

> Espaço Cultural Unifor
O Espaço Cultural funcionará até o dia 22 de dezembro (sexta-feira). Não haverá funcionamento nos sábados e domingos e segundas do Natal e Ano Novo (23, 24, 25, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro) e reabrirá no dia 2 de janeiro de 2018 (terça-feira).

> Divisão de Estágio
No período de 23 de dezembro a 1º de janeiro, não haverá atendimento na Divisão de Estágio. A partir de 2 de janeiro, o horário de funcionamento será de 8h às 19h. O setor fica localizado no 1º andar do Centro de Convivência.

> Loja do Campus
A Loja do Campus, localizada no 1º andar do Centro de Convivência,  funcionará do dia 21 de dezembro a 31 de janeiro de segunda a sexta das 7h30 às 20h e no sábado das 7h30 às 11h30.

> Gráfica
As Centrais de Impressão da Unifor realizarão atendimento do dia 21 de dezembro a 31 de janeiro de 2018. As gráficas manterão o funcionamento das duas unidades: no Bloco L (GR3) e no Centro de Convivência (GR4). No GR4, o horário é de segunda a sexta, de 7h às 20h. No GR3, a gráfica estará aberta de segunda a sexta, de 7h às 18h, e aos sábado, de 7h30 às 11h30, com exceção do fim de semana do Natal e Ano Novo.

> Matrícula 2018.1
A matrícula 2018.1 para os alunos regulares via internet começará no dia 6 de janeiro, às 16h. A matrícula presencial começará no dia 15 de janeiro. Os alunos terão até o dia 31 de janeiro para definirem as disciplinas a serem cursadas no primeiro semestre de 2018. Todo esse processo deve ser feito por meio do Unifor Online e pelo aplicativo Unifor Mobile, a partir do menu Matrícula.