null Banda Outspeak encerra a Acolhida 2022.2 com show na Praça Central

Banda Outspeak encerra a Acolhida 2022.2 com show na Praça Central

No repertório, hits de sucesso do rock ‘n’ roll internacional (Foto: divulgação)

A Acolhida 2022.2 da Universidade de Fortaleza será encerrada nesta quinta-feira, a partir das 17h30, com apresentação da banda Outspeak, formada por Julia Ximenes (vocal), Felipe Ferreira (bateria), Matheus Fragoso (baixo), Gustavo Lamboglia (guitarra) e Pedro Dib (guitarra).

No repertório, hits de sucesso do rock ‘n’ roll internacional. A apresentação será no Game Box, instalado na Praça Central, ao lado do Centro de Convivência. Júlia, Gustavo e Matheus são alunos de cursos de graduação da Unifor, respectivamente, Enfermagem, Administração e Psicologia.

A Unifor, da Fundação Edson Queiroz, realizou de 1° a 12 de agosto vasta programação de boas-vindas aos estudantes para o semestre 2022.2. Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de participar de apresentações musicais, sessão de fotos com a mascote “Moema” e roleta com sorteio de brindes, além de receberem marcadores de páginas personalizados.

A Acolhida teve ainda a presença do Game Box Experience, projeto de esportes eletrônicos e equipamentos gamers do Banco do Brasil e da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O Game Box disponibilizou ainda diversas modalidades esportivas para os estudantes, como futmesa, basquete 3x3 e xadrez.

Encerramento da Acolhida 2022.2 - Show da banda Outspeak
Data: 11 de agosto