null Cancelamento do Quinta com Arte no Passeio

Qui, 18 Fevereiro 2021 10:22

Cancelamento do Quinta com Arte no Passeio

A Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, já realizou duas edições do “Quinta com Arte no Passeio”, nos dias 4 e 11 de fevereiro (Foto: Lucas Plutarcho)

Em atendimento ao decreto do Governo do Estado que institui restrições de atividades em locais públicos em todo o Ceará, a Fundação Edson Queiroz comunica o cancelamento do evento Quinta com Arte no Passeio, que aconteceria nesta quinta-feira (18), a partir das 17h, no Passeio Edson Queiroz, em frente à Universidade de Fortaleza.

A programação do evento será retomada tão logo o Governo do Estado flexibilize as medidas de combate ao novo coronavírus.

Decreto 33.936, de 17 de fevereiro de 2021.