null Centro de Formação Profissional da Unifor oferta 462 vagas para cursos gratuitos

Ter, 3 Março 2020 18:22

As inscrições acontecem na manhã do dia 6 de março e a iniciativa é aberta ao público.

As fichas de cadastro serão distribuídas observando a ordem de chegada e o limite de vagas ofertadas para cada curso. (Foto: Ares Soares)

O Centro de Formação Profissional da Universidade de Fortaleza (CFP) realiza, dia 6 de março (sexta-feira), as inscrições para novas turmas.

O projeto, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e a Divisão de Responsabilidade Social, oferta 462 vagas em cursos gratuitos de 19 modalidades, abertos à comunidade interna e externa que tenha interesse em adquirir novas capacitações para o mercado de trabalho. As aulas terão início dia 9 de março de 2020.

As inscrições só poderão ser feitas presencialmente, após a distribuição das fichas de atendimento que acontecerá de 7h30 às 12h, por ordem de chegada e enquanto durarem as vagas. A entrega acontecerá no estacionamento do bloco de Odontologia, concentrado no portão da Física, localizado na Avenida Dr. Valmir Pontes.

O coordenador da Divisão de Responsabilidade Social, professor Marcos Mauricius Holanda, comenta o propósito da iniciativa. “Nosso objetivo é capacitar a população para que todos consigam ter o seu primeiro emprego, ter uma renda e se qualificar. A Unifor, em seu papel social, visa a transformação da sociedade, e buscar oferecer oportunidades de crescimento”, afirma.

Para participar, é necessário :

- Ter, no mínimo, 16 anos;
- Apresentar os documentos: CPF, Comprovante de residência e R.G com cópias.

> CONFIRA O CRONOGRAMA DAS AULAS

• Organização de Eventos
  • Recreador Infantil
  • Vendedor Lojista