null Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica aborda Terapia Nutricional Enteral

Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica aborda Terapia Nutricional Enteral

O Ciclo de Atualização em Nutrição apresenta abordagens relacionadas à prática profissional do nutricionista (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Nutrição da Unifor realiza, no dia 14 de março, o Ciclo de Atualização em Nutrição, que apresentará o tema "Terapia Nutricional Enteral: Um procedimento fundamental para a alimentação de pacientes hospitalares, ambulatoriais ou domiciliares".

O tema será ministrado pela nutricionista Maryane Magalhães. O evento acontecerá às 17h20 no Teatro Celina Queiroz.

O Ciclo de Atualização é destinado aos alunos de Nutrição, bem como alunos de outros cursos que tenham interesse no tema.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Em caso de disponibilidade de vagas, também serão realizadas inscrições no local.

Sobre a palestrante

Maryane Magalhães é graduada em Nutrição pela Uece com Especialização em Residência Multiprofissional em Atenção Hospitar pela UFC. É nutricionista do Hospital São Carlos com atuação em Terapia Nutricional Enteral e representante do Laboratório Fresenius.

Ciclo de Atualização em Nutrição
Data: 14 de março de 2019 (quinta-feira)
Local: Teatro Celina Queiroz