null Curso de Administração promove curso de inglês voltado para negócios em Londres

Qua, 20 Março 2019 10:58

Curso de Administração promove curso de inglês voltado para negócios em Londres

Os participantes terão cursos de inglês na escola britânica British Study Centres (Foto: Divulgação/BSC)

O curso de Administração da Unifor promove em 2020 a primeira edição do Projeto Business English in London, que consiste em um intercâmbio a Londres  (Inglaterra) composto por um curso de inglês para negócios e visitas técnicas a três empresas e/ou instituições britânicas.

A viagem terá duração de duas semanas, de 11 a 25 de janeiro de 2020. O valor da viagem e hospedagem serão custeados pelos alunos, através da Rafas College, empresa responsável pelo planejamento, organização, execução da programação e serviços.

Como participar

Podem participar alunos regularmente matriculados a partir do 2º semestre, bem como alunos recém-formados e professores do CCG.

As inscrições serão realizadas na Rafas College Operator, a partir de 15 de março de 2019, com vagas limitadas. Inicialmente serão ofertadas 15 vagas para fechamento do grupo e o restante para lista de espera.

O valor da matrícula é de R$ 500, podendo ser parcelado em duas vezes. O valor da viagem é de 2.720 libras, por pessoa, podendo ser parcelado até dezembro de 2019.

Os alunos participantes deverão produzir um relatório/apresentação sobre as lições aprendidas na visita técnica. A viagem valerá como atividade complementar e o aluno receberá um certificado.

Sobre o projeto

O Projeto Business English in London proporcionará aos participantes um curso de inglês convencional e inglês para negócios (business english) na escola de idiomas British Study Centres/BSC, localizada em Londres, por duas semanas, com uma carga horária total de 50 horas.

Os intercambistas também participarão de visitas técnicas a três empresas e/ou instituições britânicas (a serem confirmadas posteriormente), a fim de conhecer o modelo de gestão, estratégias, estrutura física, principais projetos e processos de empresas consideradas de classe mundial e líderes em seus segmentos.

Está incluído no programa passagens aéreas ida e volta; transfer de chegada e saída; acomodação em aptos individuais em suíte com banheiro privativo; seguro saúde; teste de nível na chegada; curso de inglês geral (20 aulas por semana) e curso de inglês para negócios (5 aulas por semana); material de estudo; três visitas técnicas a empresas; passeios e certificado. Não estão incluídas alimentação e despesas pessoais.

CONFIRA O EDITAL

Informações e inscrições: (85) 3458 -1975 | contato@rafascollege.com.br | Av. Dom Luis, 300, sala 1220