null Em seu segundo episódio, podcast Miolo de Pote recebe o professor e fotógrafo Jari Vieira

Seg, 27 Junho 2022 19:54

Docente dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Unifor, Jari contará sua história acadêmica e pessoal nesta quarta-feira, 29 de junho

Jari Vieira é o idealizador dos projetos “Pau de Arara” e “Padim Pelo Mundo” (Foto: Acervo Pessoal)

Mais recente lançamento da TV Unifor (TVU), o videocast Miolo de Pote chega em seu segundo episódio para entrevistar, de forma descontraída, pessoas que tenham alguma relação com a sociedade cearense, inspirando os ouvintes com suas histórias. A transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira, 29 de junho, às 20h, no canal da TV Unifor no Youtube.

O entrevistado desta edição será Jari Vieira, fotógrafo e professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza – instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. A apresentação será de Armando da Costa Júnior, professor do curso de Direito, e Ana Paula Farias, docente do curso de Jornalismo e coordenadora do Núcleo de Podcast da TV Unifor.

Toda quarta-feira, a partir das 20h, Armando recebe um convidado no estúdio da TVU para conversar desde os desafios profissionais, passando pela vida pessoal, até os mais diversos assuntos, como futebol, música, dentre outros. O áudio do encontro também ficará disponível no canal UniforCast, no dia seguinte à transmissão.

Na última quarta-feira (22), o defensor público Emerson Castelo Branco foi o escolhido para participar da estreia, que contou com boa audiência. O videocast também teve a presença de Fernando Veras, professor de Direito que atuou como entrevistador junto a Armando.

+ Confira o primeiro episódio do Miolo de Pote AQUI

Sobre o convidado

Professor, fotógrafo e idealizador dos projetos “Pau de Arara” e “Padim Pelo Mundo”, Jari Vieira é um dos docentes mais queridos pelos alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza. Atuando nas salas de aulas há mais de 20 anos, ele vai contar tudo no Miolo de Pote sobre a sua rápida transição de aluno para educador, além de explicar a origem do seu famoso lema: “Sucesso Mundial!”

Miolo de Pote

Com o propósito de trazer um estilo leve de conversa onde a seriedade se mistura com a descontração, o Núcleo de Podcast da TV Unifor lançou uma nova produção no dia 22 de junho, o videocast Miolo de Pote. O projeto, que será veiculado toda quarta-feira e publicado no Spotify às quintas, visa conversar com personalidades influentes do estado do Ceará nas áreas cultural, esportiva, econômica e social. A proposta é mostrar o outro lado dessas figuras tão importantes em nossa sociedade, além de dar destaque profissional aos convidados.

Videocast “Miolo de Pote”
Data: 29 de junho de 2022
Transmissão: toda quarta-feira, às 20h, ao vivo no canal da TV Unifor no YouTube | às quintas-feiras, no canal UniforCast no Spotify