null Enfermagem promove curso de férias gratuito para alunos que participarão do Enade 2019

Serão abordados os temas contemplados em avaliações nacionais anteriores, através da resolução de questões e discussão dos conteúdos (Foto: Ares Soares)

Os alunos do curso de Enfermagem começarão, ainda nas férias, a se preparar para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A avaliação, que será aplicada em novembro, é obrigatória para emissão do diploma e histórico escolar.

O Curso de Férias Enade da graduação em Enfermagem será realizado de segunda a quinta-feira (28 a 31/01), de 8h às 12h. Poderão participar alunos do 8º e do 9º semestre da graduação.

Durante quatro dias, serão abordados os temas contemplados em avaliações nacionais anteriores, através da resolução de questões e discussão dos conteúdos.

A preparação será ministrada pelos professores Adna Ribeiro, Lurdemiler Sabóia, Islene Rosa, Patrice Vale, Laura Tereza e Goretti Monteiro.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e serão entregues certificados aos que participarem de 75% das aulas.

Curso de Férias Enade - Enfermagem
Data: 28, 29, 30 e 31 de janeiro de 2019