null Inscrições abertas para o Prêmio Você Empreendedor 2019

Ter, 20 Agosto 2019 14:53

Inscrições abertas para o Prêmio Você Empreendedor 2019

Empresas podem realizar inscrição até dia 8 de setembro através do site oficial

O resultado será anunciado em solenidade realizada no dia 13 de novembro de 2019, no Teatro Celina Queiroz, na Unifor. Foto: Ares Soares. s Soares.

As inscrições para concorrer à7ª edição do Prêmio Você Empreendedor estão abertas até o dia 8 de setembro. A premiação, fruto da parceria entre Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES) da Universidade de Fortaleza e o jornal Diário do Nordeste, tem como objetivo de reconhecer microempresas e empreendedores individuais que se destacaram por contribuírem com o desenvolvimento econômico de suas localidades, por meio de estratégias de crescimento vitoriosas e profissionalização da gestão de seus empreendimentos.

Poderão se inscrever instituições dos seguintes setores de atividade: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços em Geral, Terceiro Setor. É obrigatório ter completado pelo menos um ano fiscal de registro formal e ter domicílio no Estado do Ceará.

Serão selecionadas 10 empresas por categoria levando em consideração as dimensões de Gestão Empresarial, Empreendedorismo, Boas Práticas de Responsabilidade Social e Ambiental, e Capacidade de Inovação. Para efeito de avaliação, o Prêmio Você Empreendedor segmenta as organizações por tamanho, de acordo com as categorias determinadas pelo Estatuto Nacional de Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte: Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).

As 10 melhores empresas receberão uma menção honrosa e as 3 empresas melhor avaliadas de cada categoria serão objeto de uma reportagem feita pelo Diário do Nordeste. O resultado será anunciado em solenidade realizada no dia 13 de novembro de 2019, no Teatro Celina Queiroz, na Unifor.

Para realizar a inscrição e para mais informações clique aqui

Sobre o EGES

Desenvolvido para atuar junto com profissionais de diversos ramos, professores e alunos do Centro de Ciências de Comunicação e Gestão (CCG) da Universidade de Fortaleza, o Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES), tem como objetivo desenvolver trabalhos que sirvam de prática para os alunos dos cursos de Graduação da Unifor e, também, aproximar empresas públicas e privadas para desenvolverem projetos em parceria com a Universidade.