null Inscrições abertas para professor tutor do PET-Medicina

Qui, 5 Abril 2018 15:39

Inscrições abertas para professor tutor do PET-Medicina

Alunos do PET-Medicina Unifor e a professora tutora Rafaela Vieira Corrêa (Foto: Ares Soares/Unifor)

A Vice-Reitoria de Graduação da Unifor lançou edital da Universidade de Fortaleza pretende selecionar professor tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) - Medicina. Para se candidatar, o interessado deve possuir o título de doutor.

As inscrições serão recebidas de 5 a 16 de abril de 2018, na coordenação do curso de Medicina. Os documentos a serem apresentados são:

• Curriculum Lattes atualizado e comprovado
  • Carta de Intenção, com no mínimo 20 linhas, assinada pelo candidato a tutor, sobre o exercício das  atividades de tutor do programa, considerando a continuidade do desenvolvimento do projeto do PET-Medicina da Unifor

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 20 de abril.

CONFIRA O EDITAL

Mais informações: 3477.3444