null Inscrições para Programa Santander Superamos Juntos seguem até 2 de agosto

Ter, 28 Julho 2020 09:57

Inscrições para Programa Santander Superamos Juntos seguem até 2 de agosto

A iniciativa é direcionada a estudantes brasileiros de graduação, pós-graduação e cursos técnicos de 179 instituições de ensino superior, dentre elas a Unifor.

Para participar, os alunos têm que apresentar Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7, além de outros requisitos contidos no edital. (Foto: Getty Images)

As inscrições para o Programa Santander Superamos Juntos seguem até 2 de agosto, com a oferta de bolsa no valor de R$ 4.000,00 para apoiar a formação dos estudantes neste momento de pandemia. Ao todo, a iniciativa selecionará 10 alunos dos cursos de graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz.

Para participar, os alunos têm que apresentar Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7 e ter perfil socioeconômico com o teto de renda familiar per capita de até três salários mínimos/mês. Será permitida a concessão da bolsa a alunos que sejam apoiados pelo FIES. Além da bolsa, o aluno selecionado terá acesso a um curso de inglês de 30 dias.

Os estudantes que desejarem participar deverão criar até o dia 2 de agosto seu cadastro de acesso junto à plataforma on-line da iniciativa e, posteriormente, deverão preencher o formulário lá disponível para formalizarem sua inscrição no programa. Devem ainda enviar toda documentação em formato eletrônico, até o dia 3 de agosto, para o endereço gestaodeestudantes@unifor.br, conforme especificações do EDITAL VREGRAD Nº 05/2020.

Caso o aluno tenha dificuldade para efetuar a inscrição, deve enviar um e-mail para universidades@santander.com.br.

ACESSE O EDITAL AQUI E PARTICIPE DO PROGRAMA.