null Jornal Unifor Notícias ganha nova versão digital

Sex, 17 Abril 2020 17:49

Jornal Unifor Notícias ganha nova versão digital

Agora com veiculação semanal, o informativo com notícias sobre a Universidade de Fortaleza tem formato interativo e dinâmico.

Nova versão do Jornal Unifor Notícias será veiculada aos domingos (Foto: Shutterstock/Arte: Felipe Ferreira)

O informativo da Universidade de Fortaleza agora está de cara nova. O Jornal Unifor Notícias, que antes tinha distribuição mensal impressa, ganhou uma versão digital interativa e dinâmica ideal para quem quer ficar a par das notícias, eventos e serviços oferecidos no campus e suas diversas possibilidades de trocas de experiências.

O jornal será veiculado todo domingo em formato de publicação online pensada especialmente para o ambiente mobile, com design desenvolvido pelo professor do curso de Jornalismo da Unifor, Eduardo Freire. Dessa forma, através de poucos “cliques”, é possível acessar os conteúdos de forma prática e, ao mesmo tempo, encontrar informações de credibilidade.

A primeira edição com o novo formato traz como matéria de capa o trabalho incansável dos professores da Universidade de Fortaleza no combate à pandemia causada pela Covid-19. Além disso, outras notícias sobre a temática do novo coronavírus também podem ser acessadas, como a campanha de doação de máscaras de tecido promovida pela Unifor, colação antecipada dos profissionais da área de saúde, dicas para manter a qualidade de vida durante a quarentena e uma entrevista exclusiva com o padre e filósofo Manfredo Oliveira. Vale a pena conferir!

Participam da concepção do Unifor Notícias as jornalistas Andreza Reis, Nathália de Sá, Sabrina Rolim, Virna Macedo e o jornalista Gustavo Nery.