null Matrícula 2019.1 pode ser feita pelo site ou pelo aplicativo

Sex, 4 Janeiro 2019 16:22

Matrícula 2019.1 pode ser feita pelo site ou pelo aplicativo

Matrícula 2019.1 dos alunos veteranos teve início às 16h do sábado, 5 de janeiro.

Desenvolvido pelo Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação (NATI) da Universidade de Fortaleza, o aplicativo Unifor Mobile é um serviço ofertado aos alunos, professores e funcionários

Teve início, às 16h do dia 5 de janeiro de 2019 (sábado), a matrícula 2019.1 dos alunos veteranos da Unifor. A matrícula semestral de estudantes pode ser feita por dois caminhos: pela internet, através do Unifor Online, e pelo aplicativo para celular, o Unifor Mobile.

Por meio do app, o aluno poderá adicionar ou excluir disciplinas, ver as sugestões e obter informações sobre professores, horários e turmas. Um atrativo a mais é que, antes de concluir a matrícula, o aluno poderá checar no aplicativo como ficou a tabela de horários.

Quem já tem o aplicativo Unifor Mobile instalado em seu smartphone, basta atualizar o app para realizar a matrícula. Quem ainda não instalou, basta buscar por “Unifor Mobile” na App Store, para dispositivos iOS, ou na Google Play, para dispositivos Android.

Atualize a versão do seu Unifor Mobile o quanto antes!