null Matrícula de veteranos continua sendo realizada através do aplicativo Unifor Mobile

Sex, 19 Julho 2019 14:35

Aplicativo recebe matrícula até 31 de julho. O início do período letivo está previsto para dia 1º de agosto

Aplicativo possui uma nova versão e pode ser baixada na App Store e Google Play (Imagem: Divulgação)

Comodidade e praticidade estão nas suas mãos! O aplicativo da Unifor criado para a conexão professor-aluno-instituição, realiza matrícula dos alunos veteranos até o dia 31 de julho.

Do início do período da matrícula, 6 de julho, até a semana do dia 18, mais de 9.600 pessoas acessaram o aplicativo pelo sistema IOS e mais de 7.700 navegaram pelo sistema Android.

O aplicativo possui uma nova versão e em média 90% dos seus usuários já fizeram a atualização do software.

Se você ainda não possui o Unifor Mobile baixe o aplicativo na App Store, para dispositivos iOS, ou na Google Play, para dispositivos Android. O período letivo 2019.2 tem início em 1º de agosto.