null Nova edição do Projeto Bagagem leva alunos do CCG a visita a empresas em São Paulo

Sex, 5 Abril 2019 14:38

Em novembro de 2018, os alunos de Administração da Unifor visitaram a Mercedes-Benz em São Paulo (Foto: Divulgação)

O curso de Administração da Unifor está promovendo nova edição do Projeto Bagagem, que consiste em uma viagem técnica a São Paulo com o objetivo de visitar empresas consideradas de classe mundial e líderes de seus segmentos para troca de experiências em gestão.

A viagem terá duração de quatro dias, de 4 a 7 de junho. O valor da viagem e hospedagem serão custeados pelos alunos, que poderão optar pela adesão do pacote de turismo da Rafas College.

Entre as visitas previstas para estudo, estão Embraer, Ernst & Young (EY), Natura e Rede Globo.

Como participar

Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos de Administração, Ciências  Contábeis, Ciências Econômicas e Comércio Exterior da Unifor, bem como ex-alunos de Administração, maiores de 18 anos.

Os alunos interessados em participar da viagem podem se inscrever nos dias 9 e 10 de abril, em link a ser disponibilizado em breve. No mesmo prazo, os interessados deverão confirmar a inscrição presencialmente na coordenação do curso de Administração da Unifor (sala R-4) portando documento de identificação com foto.

São ofertadas 30 vagas, sendo 13 para alunos da manhã, 13 para alunos da noite, e 4 para ex-alunos. Também será formada uma lista de espera. O critério de seleção será a ordem de inscrição.

Os inscritos deverão confirmar o pagamento da viagem até o dia 15 de abril. Após esta data, em caso de não confirmação, as vagas serão liberadas para os alunos da lista de espera. A lista dos participantes será divulgada no dia 17 de abril.

Professores da Unifor acompanharão na viagem. Os alunos participantes deverão produzir um relatório/apresentação sobre as lições aprendidas na visita técnica. A viagem valerá como atividade complementar e o aluno receberá um certificado.

CONFIRA O EDITAL

Projeto Bagagem 2019.1
Data da viagem: 4 a 7 de junho de 2019
Inscrições: 9 e 10 de abril de 2019