angle-left Palestra com Sidnei Oliveira aborda desenvolvimento de carreira no século XXI

Palestra com Sidnei Oliveira aborda desenvolvimento de carreira no século XXI

O comunicólogo e administrador Sidnei Oliveira é mentor, escritor e consultor de carreiras. (Foto: Reprodução)
O comunicólogo e administrador Sidnei Oliveira é mentor, escritor e consultor de carreiras. (Foto: Reprodução)

A Universidade de Fortaleza convida os alunos da Unifor a refletir sobre as oportunidades de desenvolvimento de carreira num mundo em constante transformação em evento nesta sexta-feira, 22 de fevereiro.

Aproveitar a graduação para o desenvolvimento de competências socioemocioais, construir uma rede de relacionamento, refletir sobre o futuro do trabalho serão algumas reflexões trazidas na palestra de Sidnei Oliveira.

A ação é uma realização da Área de Gestão de Estudantes, vinculada à Vice-Reitoria de Graduação da Unifor. O evento é voltado especialmente aos monitores acadêmicos e é aberto a todos os alunos da Universidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser confirmadas pelo link abaixo.

Sobre o palestrante

Sidnei Oliveira é consultor de carreira, expert em conflitos de gerações e na formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de jovens potenciais. Autor de vários livros sobre Liderança e da série Geração Y.

Comunicólogo e administrador, foi executivo e diretor em instituições financeiras e fundador dos sites "Achei!!" e "Zeek!". É atualmente presidente da Escola de Mentores, vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e co-idealizador da iniciativa "Café Insights" em parceria com o escritor e consultor Eduardo Carmello.

É também articulista e colunista na Exame.com, onde reflete sobre carreira, relacionamentos e estilo de vida dos jovens talentos de todas as gerações.

Serviço

Palestra "Aprendendo pela Experiência: vida acadêmica e desenvolvimento de carreira no século XXI"
Data: 22 de fevereiro de 2019
Horário: 17h20 às 19h
Local: Teatro Celina Queiroz
Atividade válida para o Programa de Formação de Monitores