null Participe: “Desafio Foto Iluminada” da árvore de Natal da Unifor

Qua, 2 Dezembro 2020 18:11

Participe: “Desafio Foto Iluminada” da árvore de Natal da Unifor

A iniciativa vai premiar a melhor foto da árvore de Natal instalada no Passeio Edson Queiroz, localizado em frente ao prédio da reitoria

O concurso faz parte do projeto Natal Unifor 2020, que também vem realizando apresentações natalinas nas tardes de quinta-feira, no Passeio Edson Queiroz. (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, lançou o “Desafio Foto Iluminada”. O concurso vai premiar a melhor foto da árvore de Natal instalada no Passeio Edson Queiroz, instalada em frente ao prédio da reitoria (canteiro central da av. Washington Soares). A iniciativa é destinada aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação que residem no Ceará. O(a) autor(a) da melhor foto ganhará um tablet.

Para participar, basta fazer uma foto do celular (não precisa ser equipamento profissional), publicar no feed do Instagram em seu perfil pessoal (que deve estar público) até o dia 12 de dezembro e usar a hashtag #ArvoreNatalUnifor, marcando o perfil do @uniforcomunica para ser repostado. A foto mais criativa, segundo os critérios da comissão julgadora, será anunciada no dia 16 de dezembro de 2020 nos canais oficiais da Unifor.

Em virtude da pandemia, a entrega do prêmio, em data a ser confirmada, seguirá todas as regras sanitárias de distanciamento social e uso de máscaras.