angle-left Programação - “Elas por Elas”

Programação - “Elas por Elas”

Às 20h, pelo Instagram e Youtube, com as convidadas:

Adriana Diniz: 41 anos, casada, trabalha como auxiliar de farmácia, é mãe e empreendedora. Já trabalhou como vendedora de apostilas e sobremesas, gosta muito de bordar e seus últimos trabalhos na área da beleza foram como manicure e depiladora. Há dois anos é consultora bem-estar doTerra e trabalha com aromaterapia e massoterapia.

Deborah Anemberg: 22 anos, mãe e empreendedora no ramo de cosméticos e beleza. Possui a loja Anemberg Make Shop há 3 anos, sendo pioneira e se destacando com sua loja que segue crescendo no mercado em sua região. É mãe da pequena Luana.

Wladya Pinheiro: o primeiro ramo que ela começou a atuar foi como vendedora do Totolec, investiu seu dinheiro nesse ramo quando mais jovem. Após isso investiu em uma loja de açaí, a Pinheiro Açaí. Este ano de 2020 abriu uma nova loja, no ramo de moda feminina, a Mirla Conceito. Tem 23 anos, atua como CEO das duas lojas e como modelo fotográfica para algumas marcas de moda feminina.

Martha Silva: começou a costurar aos 17 anos e continua nessa profissão até hoje, mas agora costurando suas próprias criações, com foco em vestidos de festa. Atualmente, tem uma loja de locação de roupas de festa e noivas.

Às 20h, pelo Instagram e Youtube, com as convidas:

Monik Silva: 22 anos, mãe da Hanna de 3 anos, esposa, maquiadora e digital influencer.

Flaviana Alexandre: graduada em Psicologia pela Uninassau, trabalha como psicóloga clínica e organizacional, esposa e mãe de um garoto de 5 anos.

Ana Gabriela: empreendedora, influencer materna e socorrista. Possui uma empresa, a Conserva Jardim, que atua no mercado há 5 anos. Tem um objetivo de vida que é empoderar mães com cuidados de primeiros socorros, mulheres a ir atrás de suas realizações e serem empreendedoras.

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.