null Telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira (12) exibe entrevista exclusiva com a Miss Ceará 2022

Qua, 10 Agosto 2022 17:11

Noticiário também inclui a experiência e os desafios de ser estudante, além do processo de fotopintura da artista visual Julianne Pinheiro

Além do título de Miss Ceará, Dominique Neves também já venceu o concurso Garota Portal Messejana 2019 (Foto: Larissa Lima)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 12, encontra a modelo e bacharel de Direito, Dominique Neves, que mostra sua experiência como vencedora do concurso Miss Ceará CNB 2021 e a importância da própria participação para a representatividade de mulheres negras em concursos de beleza. Antes de receber o título de Miss Ceará, Dominique ainda venceu outra competição, o concurso Garota Portal Messejana 2019.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom e no canal da TV Unifor no YouTube.

Em homenagem ao Dia do Estudante,  comemorado em 11 de agosto, a edição desta semana traz uma matéria sobre as vivências estudantis e seus desafios, por meio da rotina de pessoas que precisam conciliar as demandas presentes no espaço acadêmico e no âmbito pessoal. Além disso, o público terá a oportunidade de conhecer a técnica de fotopintura (conhecida pelo território brasileiro) por meio da interpretação da artista visual e arte-educadora cearense, Julianne Pinheiro.

Seguindo a estreia do “Além das Telas”, novo quadro sobre tecnologia, segurança digital, redes sociais e cibercultura em geral; o telejornal aborda os spams, tipo de mensagens enviadas para o usuário sem o seu consentimento prévio. Já o quadro de cinema “Claquete”, segue a temática tradicional do mês de agosto com recomendações de filmes sobre paternidade.

O “Boletim Esportivo” finaliza a edição com a história do atleta de natação do BNB Clube de Fortaleza, Eduardo Tigre. Você também confere o resultado do jogo entre os times Ceará vs. São Paulo na Copa Sul-Americana, a conquista da medalha de ouro no Campeonato Mundial de Paracanoagem do atleta Igor Tofalini e a vitória de Isaquias Queiroz, campeão mundial de canoagem. Para fechar o quadro, haverá uma nota sobre o atleta brasileiro Alison dos Santos, medalha de prata na modalidade de Atletismo no Grand Prix da Hungria.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 12 de agosto de 2022