null Unidade Móvel da Etufor realiza atendimentos na Unifor dias 1 e 2 de abril

Unidade Móvel da Etufor realiza atendimentos na Unifor dias 1 e 2 de abril

A unidade móvel da Etufor funciona em um ônibus adaptado que, em parceria com o Sindiônibus facilita a emissão dos documentos a serem utilizados no transporte público

A unidade móvel da Etufor atendeu 3.726 usuários nos primeiros meses de 2019 Foto: Divulgação.

A unidade móvel da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) realiza, dias 1 a 2 de abril, visitas à Unifor para facilitar a solicitação de carteira de estudantes. A unidade móvel da Etufor funciona em um ônibus adaptado que ficará estacionado na praça central da Unifor no horário de 9h às 19h.

Devido à alta demanda de carteiras estudantis, a unidade móvel tem visitado instituições de ensino superior de Fortaleza, onde foram delimitados os serviços disponíveis na unidade, tendo em vista que nas universidades o público se restringe a solicitações e renovações da carteira estudantil de 2019.

“Com o atendimento nos bairros, conseguimos chegar mais próximo do usuário para oferecer os benefícios dos cartões de transporte àqueles que podem ter dificuldades de deslocamento”, considera José do Carmo, presidente da Etufor.

Em parceria com o Sindiônibus, a unidade móvel da Etufor facilita a emissão dos documentos a serem utilizados no transporte público. Podem ser solicitados: Bilhete Único (BU), Bilhetinho (para crianças até 7 anos incompletos), carteira estudantil, cartão do idoso (a partir de 65 anos), cartão gratuidade para pessoa com deficiência e carteira padrão para operadores de transporte, além da Ouvidoria.

A unidade móvel da Etufor atendeu 3.726 usuários nos primeiros meses de 2019. Entre os atendimentos, foram realizadas solicitações de Carteira de Estudante (2.514), do Bilhete Único (588), de Bilhetinho – gratuidade infantil (194), biometrias faciais (191), de Gratuidade para Pessoa com Deficiência - PCD (84), de Cartão do Idoso (84), além de elogios e reclamações à Ouvidoria da Etufor (71).

Atendimento móvel da Etufor
Data: 1 e 2 de abril de 2019 (segunda e terça-feira)
Local: Praça Central do Campus