null Unifor é campeã geral em Campeonato Estadual Adulto de Atletismo

Qua, 8 Maio 2019 09:14

Unifor é campeã geral em Campeonato Estadual Adulto de Atletismo

Atletas da Universidade conquistaram 14 medalhas de Ouro, três de prata e cinco de bronze

No geral, 14 medalhas foram conquistadas em nome da Universidade de Fortaleza. Foto: Reprodução.

A Universidade de Fortaleza foi campeã geral do Campeonato Cearense Caixa de Atletismo. Com realização da Federação Cearense de Atletismo (FCAt), apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e patrocínio da Caixa Econômica Federal, o campeonato contou com a participação de mais de 500 atletas que disputaram 40 provas.

Na categoria feminina, as atletas da Unifor conquistaram 12 medalhas de Ouro, enquanto os atletas que competiram em categorias masculinas, duas. No geral, 14 medalhas foram conquistadas em nome da Universidade de Fortaleza.

Os atletas de destaque na competição foram Karine Colares, da Unifor, com três medalhas nas categorias de 800m, 1500m e 3000m com obstáculos, e Alex Tavares, da Associação Atlética Aratubense (AATA), com três medalhas nas categorias de 100, 200 e 400 metros rasos.

Os atletas campeões agora se preparam para representar o Ceará no Campeonato Norte Nordeste Adulto, dia 29 e 30 de junho em Recife/PE.

Confira os resultados do campeonato

Resultados por equipes - Feminino
  • Ouro: 12