null XI Se Orienta Papai acontece na Unifor

XI Se Orienta Papai acontece na Unifor

25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa.

Corrida de orientação em homenagem ao Dia dos Pais é um evento anual do 25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa.

É hora de calçar o tênis e iniciar o aquecimento. O 25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa promove neste sábado (25) o XI Se Orienta Papai, uma corrida de orientação em homenagem ao Dias dos Pais. Na sua décima primeira edição, o evento acontecerá na Universidade de Fortaleza (Unifor) às 13h30 e tem como objetivo promover uma tarde de diversão e integração entre famílias.

Separada por categorias de idade, a corrida de orientação terá uma estrutura que será dividida por lugares específicos do campus, onde serão distribuídos prismas, do qual cada um terá um código diferente. Para ganhar a corrida, o competidor deve passar por todos os prismas, recolhendo seus códigos no menor período de tempo. O concorrente ganhará um mapa do local para ajudar na localização, porém o objetivo da prova é estimular a orientação dos participantes, então o mapa não entregará totalmente o lugar onde os prismas estarão escondidos.

O evento é promovido pelo 25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa mas será aberto para as dez primeiras famílias que chegarem ao local.

XI Se Orienta Papai

Local: Campus da Universidade de Fortaleza (Unifor)