angle-left XI Se Orienta Papai acontece na Unifor

XI Se Orienta Papai acontece na Unifor

25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa.
25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa.

Corrida de orientação em homenagem ao Dia dos Pais é um evento anual do 25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa.

É hora de calçar o tênis e iniciar o aquecimento. O 25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa promove neste sábado (25) o XI Se Orienta Papai, uma corrida de orientação em homenagem ao Dias dos Pais. Na sua décima primeira edição, o evento acontecerá na Universidade de Fortaleza (Unifor) às 13h30 e tem como objetivo promover uma tarde de diversão e integração entre famílias.

Separada por categorias de idade, a corrida de orientação terá uma estrutura que será dividida por lugares específicos do campus, onde serão distribuídos prismas, do qual cada um terá um código diferente. Para ganhar a corrida, o competidor deve passar por todos os prismas, recolhendo seus códigos no menor período de tempo. O concorrente ganhará um mapa do local para ajudar na localização, porém o objetivo da prova é estimular a orientação dos participantes, então o mapa não entregará totalmente o lugar onde os prismas estarão escondidos.

O evento é promovido pelo 25º Grupo Escoteiro Eudoro Corrêa mas será aberto para as dez primeiras famílias que chegarem ao local.

 

Serviço

XI Se Orienta Papai

Local: Campus da Universidade de Fortaleza (Unifor)

Horário: 13h30