CAMPUS SAUDÁVEL

Personagem Moema de máscara

SEJA BEM-VINDO AO SEMESTRE 2020.2

Estimado(a) aluno(a),

É muito gratificante ter você de volta. Começamos o semestre de 2020.2 ainda com muitos desafios em função da pandemia da Covid-19, mas firmes no propósito de seguir com o ensino de qualidade, o protagonismo na inovação e, acima de tudo, o respeito à vida.

As aulas serão temporariamente virtuais, agora com uma das melhores plataformas que encontramos no mundo para que o ensino e a aprendizagem ocorra sem tantos percalços. Não é o que sonhamos, porém o momento ainda impõe cuidados com a saúde de todos devido ao novo coronavírus. 

O nosso campus já está pronto para receber todos, adaptado de acordo com as normas de biossegurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias. Seja na sala de aula, nos laboratórios, nos espaços de convivência, adotamos rígidos protocolos de proteção individual e coletiva, ações indispensáveis para o retorno gradual das atividades, assim que for autorizado. 

Enquanto não retomamos nossas atividades presenciais, reforço que estamos empenhados em garantir a excelência do ensino, em harmonia com a pesquisa e a extensão, garantindo assim as formações técnica e científica que só uma Universidade é capaz. 

Vamos cuidar juntos da saúde de todos.

Fortaleza, 28 de agosto de 2020
Reitoria da Universidade de Fortaleza

 

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Retomada das atividades

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, está preparada para o retorno de forma imediata. Logo que as autoridades sanitárias liberarem as atividades em função da pandemia, apresentaremos o nosso plano de retomada, sempre orientado pelo melhor para a saúde de toda comunidade e para a melhor formação acadêmica. Ninguém sairá prejudicado. Firmes e fortes seguiremos na busca pela excelência que conquistamos em quase 50 anos.

Fortaleza, 18 de junho de 2020

Universidade de Fortaleza
Fundação Edson Queiroz