angle-left Biblioteca Central da Unifor é aberta ao público aos sábados

Sex, 29 Junho 2018 14:10

Biblioteca Central da Unifor é aberta ao público aos sábados

O vasto acervo é composto por livros, teses, dissertações, anais, vídeos analógicos e digitais, além de periódicos (Foto: Ares Soares)
O vasto acervo é composto por livros, teses, dissertações, anais, vídeos analógicos e digitais, além de periódicos (Foto: Ares Soares)

O público externo em geral agora tem mais um motivo para visitar o campus da Unifor no fim de semana. É que a Biblioteca Central da Unifor está aberta ao público aos sábado.

Agora, mesmo quem não estuda ou trabalha na Unifor poderá usufruir de um dos maiores e mais qualificados acervos de universidades particulares do Estado e das regiões Norte e Nordeste. 

Instalada em área de 5 mil m², a Biblioteca Central da universidade possui 722 assentos para estudo individual ou em grupo. Seu sistema é informatizado e integrado com os demais sistemas da Universidade.

São mais de 95 mil títulos, totalizando mais de 317 mil documentos/obras nas áreas de ciências jurídicas, tecnológicas, saúde, comunicação e gestão, sendo 21 mil livros digitais. 

O vasto acervo é composto por livros, teses, dissertações, anais, vídeos analógicos e digitais, além de periódicos, que subsidiam de forma completa a busca por informações para auxiliar na sua formação.

O funcionamento aos sábados é de 7h30 às 16h20 e o acesso é gratuito a toda a comunidade.

Mais informações: (85) 3477.3162