Colação de Grau 2020.2

jovem com diploma na mão sentada em cadeira de formatura

 

A Universidade de Fortaleza realizará a Colação de Grau 2020.2 completamente online. 

A iniciativa leva em consideração as recomendações nacionais e internacionais de enfrentamento à Covid-19, também seguindo as orientações do Protocolo de Biossegurança da Unifor. O objetivo é manter em prática o distanciamento social, garantindo assim a segurança e saúde de concludentes, familiares e colaboradores da Universidade. 

Assinatura da ata

Para que os concludentes possam comprovar sua participação, eles deverão assinar a Ata de Colação de Grau por meio do link abaixo. Para acesso ao ambiente virtual de Colação de Grau, é importante que o concludente tenha em mãos seu número de matrícula, senha e CPF, e siga o preenchimento de todas as informações solicitadas. Vale destacar que o registro de presença é fundamental para a solicitação do diploma. A assinatura da ata não é necessária para mestrandos e doutorandos.

A ATA DA COLAÇÃO DE GRAU PODERÁ SER ASSINADA DAS 8H ÀS 21H30

 

ATA DA COLAÇÃO DE GRAU 2020.2

 

Solicitação do Diploma

No dia seguinte à Colação de Grau, o concludente poderá retirar seu Certificado de Conclusão de Curso pelo Unifor Online, no menu de Serviços. Este documento possibilita recorrer ao respectivo conselho de classe ou órgão similar para requerer o registro profissional.

A solicitação do Diploma de Graduação também poderá ser realizada no mesmo menu, sendo necessário anexar o RG. O documento físico será entregue após notificação da DAE, por torpedo, da informação que seu diploma ficou pronto. O prazo de entrega é de até 20 dias úteis.

As orientações podem sofrer alterações em função do comportamento da pandemia em Fortaleza. 

 

Informações para contato

Central de Atendimento Unifor

  • E-mail de contato: callcenter@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477-3000 | (85) 99246-6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Av. Washington Soares, 1321. Bairro Edson Queiroz | Atendimento presencial suspenso, somente através do chat ou por e-mail.