null Confira as vagas de estágio para a semana de 22 a 29 de abril de 2019

Seg, 22 Abril 2019 14:33

Confira as vagas de estágio para a semana de 22 a 29 de abril de 2019

Na Unifor, desde o primeiro semestre, você tem a oportunidade de ingressar mais cedo no mercado de trabalho por meio de estágio. Você poderá, assim, complementar e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula ao lidar com situações concretas da prática profissional. 

A Unifor mantém convênio com mais de 2.900 empresas e instituições a fim de facilitar o elo aluno x empresa. Para se cadastrar e concorrer a uma vaga, basta se dirigir à Divisão de Estágios, Oportunidades e Talentos, setor responsável por encaminhar os alunos para estágios nas mais diversas áreas do conhecimento. Você deverá também se cadastrar na Plataforma Unifor Carreiras.

Plataforma Unifor Carreiras 

A área de Carreiras Unifor conta, a partir de 2018, com a maior plataforma para gestão de carreiras no mundo. Através desta nova ferramenta, alunos e empresas poderão ter acesso a diversos recursos oferecidos pela Unifor, visando o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos e afirmando o compromisso da Universidade em promover a interação entre a Universidade e empresas, desta forma oportunizando o contato inicial com o mundo do trabalho.

O que é o Unifor Carreiras?

  • Banco de oportunidades online, que conecta alunos e empresas em uma só plataforma;
  • Possibilita à empresa publicação de vagas de trabalho e estágio de forma gratuita;
  • Empresas podem receber os currículos dos alunos por e-mail ou acumular na plataforma para revisar ao final do período de candidaturas;
  • Permite acesso a banco de currículos de alunos por área de atuação;
  • Aproxima empresas com suporte a atividades no campus, como palestras e feiras de carreiras.

O que o aluno deve fazer para acessar a Plataforma Unifor Carreiras?

  • Acesse o link http://carreiras.unifor.br/. Seu nome de usuário será seu CPF, e sua senha deverá ser cadastrada através do próprio portal;
  • Você deve completar seu Perfil – incluindo experiências profissionais, habilidades e informações de contato;
  • As vagas de trabalho e atividades serão postadas diariamente. Acesse a plataforma regularmente para conferir novas oportunidades.

Confira a seguir algumas oportunidades de emprego e estágio, divididas por centro de ciências. 

CCG

Estagiário de Administração

Empresa: OSF Global Service
Atividades: Oferecer suporte em atividades administrativas de RH; Elaboração de contratos, coleta de documentos para contratação, digitalização, impressão e gerenciamento de arquivos virtuais; Auxiliar com outras tarefas, conforme necessário
Pré-requisitos: Boa fluência em inglês; Bom conhecimento do pacote Microsoft; Disposição a aprender coisas novas; Disponibilidade para trabalhar das 7:00 às 13:00 de segunda à sexta.
Benefícios: Bolsa de estágio; Vale alimentação e transporte; Contato com time multicultural.

Interessados deverão acessar a Plataforma Unifor Carreiras.

Estagiário de Administração

Empresa: Canpack 
Pré-requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Economia ou Administração a partir do 4º semestre; Conhecimento em Excel Intermediário; Inglês será um diferencial.
Atividades: Realizar conciliação de extratos bancários, arquivar documentos financeiros, auxiliar analistas do contas a pagar e receber, entre outras.
Carga Horária: 11h às 17h
Benefícios: Bolsa estágio, plano de saúde e odontológico e refeição na empresa.

Interessados deverão acessar Plataforma Unifor Carreiras 

CCJ

Estagiário(a) de Direito

O Tribunal de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia - TDP/OAB/CE, órgão de assessoramento da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, está selecionando estagiários, dentre alunos do curso de Direito que estejam cursando a partir do 7.º semestre e que possuam média geral igual ou superior a 8,0 (oito).

Interessados deverão enviar currículo e histórico escolar para o email: samuel.morais@oabce.org.br
Mais informações pelo telefone (85) 3216.1608

CCS

Estagiário (a) de Farmácia Clínica

Empresa: Hospital Otoclínica
Pré-requisitos: Cursando Farmácia a partir do 5º semestre; Ter concluído a disciplina de Farmacologia; Conhecimento em Pacote Office.
Carga Horária: 30 horas semanais.
Benefícios: Bolsa estágio e vale transporte. 

Interessados deverão acessar Plataforma Unifor Carreiras

CCT

Estagiário de Engenharia

Empresa: Smurfit Kappa
Pré-requisitos: Cursando ensino superior em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica; Conclusão da graduação até Dez/2020; Inglês avançado/fluente; Pacote office avançado; Desejável conhecimento em AutoCAD; Desejável conhecimento MS Project (Diferencial); Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (30h/semanais – de segunda à sexta-feira).
Atividades: Controlar e atualizar a situação econômico financeira do projeto incluindo todos os contratados; Liberar pagamentos, com atualização tanto do controle financeiro quanto do cronograma físico; Acompanhar a qualidade da obra, através de visitas em campo e verificação de conformidade com os projetos a nível físico e de acabamentos; Elaborar relatórios de acompanhamento de projetos e obras e desenvolvimento de gráficos de performance; Aplicar políticas de saúde e segurança do trabalho durante a construção.
Benefícios: Bolsa auxílio; Seguro de vida; Refeição no local e vale-transporte.

Interessados deverão acessar a Plataforma Unifor Carreiras.

Estagiário de Desenvolvimento de Embalagens

Empresa: Smurfit Kappa
Pré-requisitos: Cursando ensino superior em Design ou Engenharias; Conclusão da graduação até Dez/2020; Inglês avançado/fluente; Pacote office avançado; Gostar de realizar trabalhos práticos; Desejável conhecimento Corel Draw; Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (30h/semanais – de segunda à sexta-feira).
Atividades: Assegurar que qualquer desenvolvimento de embalagens seja entregue no tempo acordado. Realizar estudos de embalagens, aplicando os princípios da SKG a fim de otimizar os processos internos e dos clientes; Utilizar de forma adequada a ploter de amostras e as ferramentas e programas como: ArtiosCad, Corel Draw, Power Point, Innotools, NewCalc; Cadastrar novos desenvolvimentos e novos produtos no sistema de gestão da empresa; Desenvolver amostras de embalagens, organizar o setor, executar
Benefícios: Bolsa auxílio; Seguro de vida; Refeição no local e Vale-transporte.

Interessados deverão acessar Plataforma Unifor Carreiras

Serviço 

Divisão de Estágios, Oportunidades e Talentos
Centro de Convivência da Unifor, 1º andar
Contato: (85) 3477-3051 ou estagio@unifor.br