null Confira os horários de funcionamento dos serviços da Unifor na Semana Santa

Ter, 16 Abril 2019 16:17

Confira os horários de funcionamento dos serviços da Unifor na Semana Santa

O feriado acontece dos dias 18 a 21 de abril de 2019.


A Universidade de Fortaleza informa a seus alunos que, devido ao feriado da Semana Santa, alguns setores da Universidade trabalharão em horários diferenciados. As atividades acadêmicas se encerrarão no dia 17 de abril (quarta-feira) e só retornarão no dia 22 de abril  de 2019 (segunda-feira).

Já o setor administrativo da Unifor, incluindo a Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), a Central de Atendimento, Call Center, Tesouraria e Financeiro (atendimento negociação), assim como a Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada funcionarão no dia 18 de abril (quinta-feira) em sistema de plantão, das 8h às 18h, e retornarão às atividades no dia 22 de abril (segunda-feira). 

Devolução de livros sem multa

A Biblioteca Central da Unifor funcionará no dia 18 de abril (quinta-feira) em sistema de plantão, das 8h as 18h, e retorna às atividades no dia 22 de abril (segunda-feira).

Quem tiver empréstimos de livros previstos para encerrar durante o feriado (18 de abril a 21 de abril) pode antecipar as devoluções/reservas ou, se preferir, fazê-las no dia 22 de abril, sem cobrança de multa. 

A Academia Unifor funcionará no dia 18 de abril (quinta-feira) das 8h às 18h e permanecerá fechada até o dia 22 de abril (segunda-feira).

Visite o Espaço Cultural Unifor

O Espaço Cultural da Unifor recebe visitantes até o dia 17 de abril (quarta-feira) e retorna aberto a visitas no dia 23 de abril (terça-feira).

Às segundas, o Espaço Cultural Unifor não abre para visitação. As exposições que estão em cartaz são "Da Terra Brasilis à Aldeia Global" e “Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz”.