null Inscrições abertas para o Grupo de Pesquisa do Laboratório de Ciências Criminais (Lacrim)

Ter, 18 Junho 2019 15:26

Inscrições abertas para o Grupo de Pesquisa do Laboratório de Ciências Criminais (Lacrim)

O Laboratório de Ciências Criminais da Unifor conta com a orientação do prof. Nestor Santiago (Foto: Ares Soares/Unifor)
O Laboratório de Ciências Criminais da Unifor conta com a orientação do prof. Nestor Santiago (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Núcleo de Pesquisa do Centro de Ciências Jurídicas (Nupesq/CCJ) lançou seleção para desenvolver atividades de pesquisa voluntária e não remunerada vinculada ao Programa de Aluno Voluntário de Iniciação Científica (PAVIC), com a finalidade de participar do Grupo de Pesquisa Laboratório de Ciências Criminais (Lacrim).  

Estão sendo ofertadas três vagas. Para participar, é requisito estar regularmente matriculado no curso de Direito (entre 20 créditos cursados e o 9º semestre), esteja cursando ou tenha concluído a disciplina Direito Processual Penal I; ter PMG maior ou igual a 8,0; ter no máximo duas reprovações; ter conhecimento intermediário sobre sobre ferramentas de pesquisa em sites de tribunais; e disponibilidade para dedicação de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas de 18 a 28 de junho, na sala do Nupesq-CCJ (sala Z-41). No ato, é necessário entregar a seguinte documentação impressa:

  • Cópia do histórico da Graduação;
  • Termo de compromisso e Formulário PAVIC assinados;
  • Preenchimento de formulário próprio disponível no NUPESQ/CCJ;
  • Curriculum na plataforma Lattes/CNPQ atualizado até junho de 2019;
  • Texto manifestando as razões de interesse em participar do LACRIM (formulário no Edital);

A seleção se dará por análise do histórico e currículo e por uma entrevista.

> CONFIRA O EDITAL