null Programa Santander Top España está com inscrições abertas até 30 de outubro

Qua, 2 Setembro 2020 10:34

Programa Santander Top España está com inscrições abertas até 30 de outubro

Iniciativa vai selecionar dois alunos de graduação para cursos em Salamanca, Espanha


Estudantes selecionados serão contemplados com curso de espanhol e de cultura espanhola (Foto: Divulgação)
Estudantes selecionados serão contemplados com curso de espanhol e de cultura espanhola (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa Top España, promovido pelo Santander Universidades, permanecem abertas até 30 de outubro. Inicialmente previsto para acontecer em julho deste ano, o evento, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), só acontecerá em julho de 2021.

O programa selecionará 02 (dois) alunos de cursos de graduação para serem contemplados com um curso de Espanhol e de Cultura Espanhola, com duração de 03 (três) semanas na cidade de Salamanca – Espanha.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Programa Santander Universidades. A documentação deve ser enviada até o dia 03 de novembro, pelo e-mail da Assessoria para Assuntos Internacionais: international@unifor.br

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova objetiva em português e espanhol, entrevista em língua portuguesa e língua estrangeira (espanhol), análise da Performance Média Global (PMG) e curriculum. O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de novembro e os termos de compromisso devem ser assinados até o dia 26 de novembro.

Atenção! É importante que os interessados conheçam as exigências contidas em EDITAL

Confira também o formulário de análise curricular