null Unifor Mobile: ainda é possível realizar a matrícula para o semestre 2020.1 pelo aplicativo

Qua, 22 Janeiro 2020 16:47

Unifor Mobile: ainda é possível realizar a matrícula para o semestre 2020.1 pelo aplicativo

Estudantes veteranos da Universidade de Fortaleza contam com a ferramenta para facilitar o momento de escolher as novas disciplinas


Quem ainda não tem o aplicativo ou não realizou a matrícula, pode baixar o Unifor Mobile versão atualizada na App Store, para dispositivos iOS, ou na Google Play, para dispositivos Android. 
Quem ainda não tem o aplicativo ou não realizou a matrícula, pode baixar o Unifor Mobile versão atualizada na App Store, para dispositivos iOS, ou na Google Play, para dispositivos Android. 

Com a criação do Unifor Mobile, a possibilidade de realizar a matrícula pelo aplicativo começou no ano de 2017.2. Desde aquele semestre, o número de estudantes que preferem escolher suas disciplinas através da ferramenta cresce de forma notável. Para este semestre, 2020.1, a matrícula pelo aplicativo está disponível desde o dia 4 de janeiro. 

A equipe de desenvolvimento do NATI (Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação da Unifor) contabiliza diversos alunos que utilizaram o sistema Mobile junto com o Unifor Online para prosseguir com a matrícula ou trocas de disciplinas. 

São duas tecnologias agregadas para facilitar a vida dos estudantes, nas quais a praticidade e objetividade em utilizar o sistema Mobile otimizam os números de inscrições. 

A matrícula para o primeiro semestre de 2020 foi prorrogada. Quem ainda não tem o aplicativo ou não realizou a matrícula, pode baixar o Unifor Mobile versão atualizada na App Store, para dispositivos iOS, ou na Google Play, para dispositivos Android. 

Desconto especial 

O ano de 2020 começa com novidades e benefícios inéditos para os alunos veteranos da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. Neste semestre (2020.1), os estudantes regularmente matriculados que têm média no semestre anterior igual ou maior a 9 (nove) poderão ganhar bolsa que dá desconto especial nas mensalidades, mais um incentivo para o estudante dar continuidade à formação superior de excelência. Saiba mais!

Mais informações: Central de Atendimento Unifor - 3477.3000