null Unifor realiza Celebração Ecumênica de Natal

Unifor realiza Celebração Ecumênica de Natal

Evento acontece próximo dia 6 de dezembro, a partir das 17h30, no Altar Votivo da instituição

Campus Unifor com luzes de natal. Foto: Ares Soares.

Celebrar a beleza e harmonia do Natal em uma cerimônia ao pôr do sol.  É com esse objetivo que a Universidade de Fortaleza (Unifor) receberá, no próximo dia 6 de dezembro, funcionários, alunos e sociedade em geral para a realização da sua Celebração Ecumênica de Natal. O evento acontece  às 17h30, no Altar Votivo da instituição.

As celebrações religiosas serão conduzidas pelo Padre Francisco Sales de Sousa, pároco do Santuário Nossa Senhora da Assunção e pelo Pastor Gabriel Brasil, ligado a Igreja Presbiteriana.

O evento vai contar com apresentações dos grupos de expressões artísticas da Universidade. São eles: Camerata, que apresenta música instrumental e erudita de forma eclética e o Coral, que interpreta peças musicais no estilo de capella, cantando em vários tons e ritmos levando alegria e encanto a muitas pessoas. Além da Orquestra Sanfônica Infantil, projeto social da Fundação Edson Queiroz desenvolvido desde 2014 com as crianças da Escola de de Aplicação Yolanda Queiroz.

Celebração Ecumênica de Natal
Data:
6 de dezembro de 2018
Local: Altar Votivo da Unifor
Traje sugerido: blusa ou camisa branca

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.