Eventos

angle-left Escola de Comunicação e Gestão debate sobre estratégias de Trade na Indústria de bebidas

Escola de Comunicação e Gestão debate sobre estratégias de Trade na Indústria de bebidas

Daivson Ribeiro Feijó, Gerente Regional de Trade Marketing
Daivson Ribeiro Feijó, Gerente Regional de Trade Marketing

A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, por meio da Escola de Comunicação e Gestão, realiza no dia 10 de fevereiro de 2020, o evento “Estratégias de Trade na Indústria de Bebidas”, com a presença do palestrante Daivson Ribeiro Feijó, atual gerente de Trade Marketing Nordeste de uma indústria nacional. 

Pensando em trazer assuntos atuais e de relevância para o mercado, a Escola de Comunicação e Gestão promove essa palestra na Universidade com o intuito de que os alunos, professores e profissionais da área possam debater entre si sobre a temática a partir de estratégias bem sucedidas de trade que culminaram no aumento de vendas apresentadas pelo palestrante, unindo interesses do tripé Shopper, indústria e varejo. 

Sobre o palestrante

Daivson Ribeiro Feijó, gerente regional de Trade Marketing (Nordeste e PA/TO/AP/AM) do Grupo Petrópolis, possui mais de dez anos de experiência na área. Atuou em cargos de gestão nas áreas de vendas e trade na AMBEV por oito anos e na empresa 3 Corações como gerente regional de Trade Marketing (CE/PI/MA/PA/AM/RR/AP). 

Serviço

Estratégias de Trade na Indústria de Bebidas
Data: 10 de fevereiro de 2020
Horário: 19h
Local: Bloco B, sala B08