Fundação Edson Queiroz - Universidade de Fortaleza

Banner
RSS Twitter Youtube Flickr instagram g1 facebook

Buscar

Unifor on-line

Home

Teatro Celina Queiroz recebe a peça Aonde Está Você Agora?

O amor fraterno, a inocência e os sonhos da juventude são alguns dos temas abordados na peça

Dentro da programação do Projeto Teatro Celina Queiroz Grandes Espetáculos, a Unifor traz a Fortaleza a peça Aonde Está Você Agora?, em cartaz no Teatro Celina Queiroz nos dias 26 a 28 de fevereiro. A peça, encenada pelos atores Antônio Gimenez e Thiago Martins, narra a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade e se separam na juventude, mantendo contato através de suas lembranças, pensamentos e um Livro da Sorte.

Escrita por Regiana Antonini e dirigida por Bruno Gagliasso, a peça Aonde Está Você Agora? é inspirada na música Vento no Litoral, da banda Legião Urbana. O enredo retrata os sete anos da vida de Pedro (interpretado por Thiago Martins), que  fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e Gabriel (Antônio Gimenez), que vai para Nova York. A história se passa nos anos 80/90, época em que a internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis. Mesmo com a distância, os jovens não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante o espetáculo. A peça fala sobre a sinceridade, o amor entre amigos e a cumplicidade.

Thiago Martins tornou-se reconhecido no cinema com o filme “Era uma vez”, além dos sucessos “Cidade de Deus” e “Show de Bola”, e das novelas “Belíssima” e “Da cor do Pecado”, da Rede Globo.

Marco Antônio Gimenez roubou a cena como o antagonista Urubu, da “Malhação”, e recentemente no ar em “Caras e Bocas”, ambas da Rede Globo. A atriz Fernanda Paes Leme faz a assistência de direção junto com o ator e produtor Léo Fuchs.

A peça faz parte do Projeto Teatro Celina Queiroz Grandes Espetáculos e conta com o patrocínio do Banco Santander, o apoio de Indaiá, Esmaltec, Sistema Verdes Mares, Nacional Gás e Ministério da Cultura. O Teatro Celina Queiroz é um reconhecido espaço de divulgação das artes cênicas no Ceará, com capacidade para mais de 300 pessoas, e palco de eventos acadêmicos e culturais da Unifor, bem como manifestações artísticas da cidade de Fortaleza.

Serviço:
Dias: 26/2 e 27/2, às 21h, e 28/2, às 19h
Local: Teatro Celina Queiroz
Bilheteria: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia

Ficha Técnica

Texto: Regiana Antonini
Direção: Bruno Gagliasso
Assistente de Direção: Fernanda Paes Leme e Léo Fuchs
Direção Musical: Raphael Sil
Figurino: Bia Salgado
Cenografia: Bruno Gagliasso
Iluminação: Fabrício Gracco
Produção Executiva: Léo Fuchs
Direção de Produção: Twogether Produções Artísticas


Banner
Banner