Unifor sedia evento da OAB- CE

A solenidade entregará a carteira da Ordem dos Advogados para 202 novos profissionais do estado do Ceará

A Universidade de Fortaleza sedia, nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, a solenidade de entrega das carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará a 202 novos profissionais. O evento, às 19 horas, no Teatro Celina Queiroz, também será palco de uma homenagem da OAB ao chanceler Airton Queiroz e a professores da Unifor.

Esta é a primeira vez que a Ordem dos Advogados realiza um evento desse porte fora de suas dependências. A ação representa o apoio da Universidade de Fortaleza com os órgãos de classe e com seus alunos, além de uma aproximação entre a OAB- CE e o curso de direito da Unifor.

A placa de homenagem ao chanceler Airton Queiroz será entregue pela OAB-CE com o objetivo de agradecer os relevantes serviços educacionais nas ciências jurídicas prestados pela Unifor à cidade de Fortaleza e ao estado do Ceará.