Unifor Moda Integra será dia 24 de agosto

unifor-moda-integraNo dia 24 de agosto, o curso tecnológico de Design de Moda da Unifor promoverá a 5ª edição do Unifor Moda Integra (UMI), um desfile com looks produzidos por seus próprios alunos. O UMI ocorrerá no bosque ao lado do Bloco G, a partir das 19 horas.

As peças que serão apresentadas tanto no desfile quanto na exposição foram confeccionados pelos alunos dos semestres iniciais. Os trabalhos, looks, desenhos, e demais produtos são desenvolvidos a partir dos Programas Integradores de cada semestre. Os temas propostos nesta edição são: Barroco Brasileiro, Concretismo Brasileiro, a arte de Hélio Oiticica e o design emocional.

Já no dia 25, os trabalhos dos alunos do curso de Moda serão expostos no Teatro Celina Queiroz, a partir das 19h30. Na ocasião, a mostra contará com a abertura do grupo de dança Elos da Vida.

V Unifor Moda Integra - Desfile
Dia: 24 de agosto de 2016 (quarta-feira)
Local: bosque do Bloco G, campus da Unifor

Exposição de trabalhos