Debate na Unifor discute a reforma do código de Processo Civil

A Universidade de Fortaleza sediará, no dia 5 de abril, o “Fórum CPC - Exposição e Entrega da Carta do Ceará”, no qual será realizado um debate sobre a reforma do Código de Processo Civil. O fórum acontecerá das 8h às 11h na manhã, nos auditórios A1 e A2. À noite haverá a entrega da Carta do Ceará e coquetel no Teatro Celina Queiroz.

Estarão presentes no evento a professora Gina Pompeu, diretora do CCJ; o professor doutor Marcelo Lima Guerra; o desembargador Ernani Barreira Porto, presidente do Tribunal de Justiçado Estado do Ceará; a Dra. Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, procuradora geral da justiça (PGJ); o Dr. Fernando Antonio Costa de Oliveira, procurador geral do Estado (PGE); o Dr. Valdetário Monteiro, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Secção Ceará (OAB); a Dra. Fracilena Gomes Brito Bessa, da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará; e o senador Inácio Arruda, que receberá as propostas a serem encaminhadas à Comissão do Senado Federal responsável do CPC.