Ambulatório

Cenário de prática clínica ambulatorial para alunos de diversos cursos como Medicina, Enfermagem, Nutrição e Farmácia, o ambulatório conta com uma estrutura formada por mais de 30 consultórios, recepção, sala de espera, banheiros e fraldário. 

Atualmente dispõe de atendimento nas seguintes especialidades: cardiologia, cirurgia geral, ortopedia, ginecologia, neurologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, nefrologia, pneumologia, reumatologia, alergologia, geriatria e infectologia.  

Possui programas especiais como o Serviço de Atendimento Especializado (SAE) em DST/AIDS onde o paciente é atendido por equipe multidisciplinar através da linha de cuidado composta por enfermeiro, farmacêutico, médico infectologista e assistente social. Outro serviço oferecido é o posto de coleta de leite humano, que presta atendimento especializado para mães com dificuldade em amamentar e/ou desejo de doar leite humano.

O agendamento de consultas é realizado através da Secretaria de Saúde do município de Fortaleza.

 (85) 9.9200-7069
Sarah Ferrer - Medicina

Nos ambulatórios, temos a oportunidade de aprender na prática o que vimos na teoria durante o ciclo básico, o que ajuda bastante na fixação do conteúdo e nos propicia experiências e aprendizados fundamentais para a nossa formação acadêmica.

Sarah Ferrer - Medicina

Enzo Studart - Medicina

A experiência nos ambulatórios é impar. Ter a oportunidade de atender pacientes reais ao lado de colegas e de professores, tão inspiradores e capacitados, propicia um aprendizado completamente diferente e fundamental para a formação de um médico competente.

Enzo Studart - Medicina

 

 

Informações para contato

Ambulatório - NAMI | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30; e das 13h às 17h

  • Fone de contato: (85) 3477-3631
  • Endereço de contato: Rua Desembargador Floriano Benevides, 221, bairro Edson Queiroz - ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua