null Confira as oportunidades de estágio da semana de 31 janeiro a 8 de fevereiro

Qui, 31 Janeiro 2019 10:24

Confira as oportunidades de estágio da semana de 31 janeiro a 8 de fevereiro

A Unifor mantém convênio com mais de 2.900 empresas e instituições a fim de facilitar o elo aluno x empresa. Foto: Ares Soares.

Na Unifor, desde o primeiro semestre, você tem a oportunidade de ingressar mais cedo no mercado de trabalho por meio de estágios.

Você poderá, assim, complementar e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula ao lidar com situações concretas da prática profissional.

A Unifor mantém convênio com mais de 2.900 empresas e instituições a fim de facilitar o elo aluno x empresa. Para se cadastrar e concorrer a uma vaga, basta se dirigir à Divisão de Estágios, Oportunidades e Talentos, setor responsável por encaminhar os alunos para estágios nas mais diversas áreas do conhecimento. Você deverá também se cadastrar na Plataforma Unifor Carreiras.

Confira a seguir algumas oportunidades de emprego e estágio, divididas por centro de ciências.

CCG

Estagiário (a) de Jornalismo

• Empresa: TV Verdes Mares
  • Pré-requisitos:  Ensino Superior cursando Jornalismo a partir do 4º semestre;
  • Carga Horária: 30 horas semanais.
  • Atividades: Contribuir na elaboração de pautas; Auxiliar na produção de matérias para diferentes plataformas (tv, impresso, rádio e web); Auxiliar na busca por informações.
  • Benefícios: Bolsa auxílio + vale transporte.

Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@verdesmares.com.br com o nome da vaga no título do e-mail até o dia 31/01/19.

Estagiário (a) de Comércio Exterior

• Empresa: IEL
  • Pré-requisitos:  Ensino Superior cursando Comércio Exterior a partir do 4º semestre;
  • Inglês fluente.
  • Carga Horária: 30 horas semanais.
  • Benefícios: Bolsa auxílio (R$ 998,00) + Auxílio Transporte R$ 3,00 por dia estagiado.

Interessados deverão cadastrar-se no site www.iel-ce.org.br e candidatar-se a vaga com código 103703

Estagiário (a) de Moda

• Empresa: TV Verdes Mares
  • Pré-requisitos:  Ensino Superior cursando Design de Moda a partir do 2ºsemestre; Conhecimento em Colorimetria
  • Carga Horária: 13h às 19h
  • Atividades: Produção de figurino em apresentadores locais, de stylist em looks.
  • Controle interno em organização de material de trabalho.
  • Benefícios: Bolsa auxílio, vale transporte e alimentação.

CCS

Estagiário (a) de Farmácia

• Empresa: Hospital São Mateus
  • Pré-requisitos:  Ensino Superior cursando Farmácia a partir do 5º semestre;
  • Ter cursado a disciplina de Farmácia Hospitalar;
  • Conhecimento no Pacote Office.
  • Carga Horária: 20 horas semanais (turno: tarde)
  • Atividades: Suporte no recebimento de medicamentos e armazenamento de materiais e medicamentos do setor, conferências nas prescrições de medicamentos.
  • Benefícios: Bolsa auxílio (R$576,76)+ vale transporte

Interessados deverão enviar currículo para rhcurriculo@hsmce.com.br

Estagiário (a) de Psicologia

• Empresa: Lima Transportes
  • Pré-requisitos:  Ensino Superior cursando Psicologia a partir do 5º semestre; Cursos na área de Psicologia Organizacional.
  •  Carga Horária: 07h30 às 13h30.
  • Atividades: Recrutamento e seleção de vagas administrativas e operacionais, auxílio nos indicadores do RH, controle do acompanhamento do período de experiência, auxílio na avaliação de desempenho e pesquisa de satisfação.
  • Benefícios: Bolsa auxílio (R$700,00), vale transporte (R$68,00) e vale alimentação (R$200,00), convênio com farmácias e faculdades.

Interessados deverão acessar a Plataforma Unifor Carreiras

CCT

Estagiário (a) de Engenharia de Produção

• Empresa: Guanabara
  • Pré-requisitos:  Ensino Superior cursando Engenharia de Produção entre o 3º e 5º semestre; Conhecimento básico no Pacote Office.
  • Carga Horária: 4 horas diárias
  • Atividades: Acompanhamento de projetos; Aplicação das ferramentas PDCA, PCP; Análise de dados de projetos; Apoio administrativo ao setor técnico.
  • Benefícios: Bolsa auxílio + vale transporte

Estagiário (a) De Engenharia Elétrica

• Empresa: Bravus Eng.
  • Pré-requisitos: Cursando Superior em Engenharia Elétrica (8ª semestre); Conhecimento avançado no Pacote Office; Conhecimento em AUTOCAD; Conhecimento em Instalações Elétricas Industriais; Disponibilidade para viajar para outras cidades ou estados;
  • Carga Horária: 4hs/Diárias;
  • Atividades: Apoio em elaboração de projetos elétricos, quantitativos de materiais e orçamentos; Acompanhamento de obras de subestações até 230 kV; Acompanhamento de ensaios elétricos e manutenções; Auxiliar nos demais serviços necessários na empresa Remuneração.
  • Benefícios: Bolsa Estágio + VT

Interessados deverão enviar currículo e histórico escolar para rh@bravus.eng.br

Estagiário (a) Jurídico

• Empresa: Betânia Lacteos
  • Pré-requisitos:  Ensino Superior cursando Direito entre o 4º e o 6ºsemestre; Conhecimento no Pacote Office
  • Carga Horária: 06 horas diárias
  • Atividades: Acompanhamento processual e de jurisprudência favorável; Alimentação de sistema para gerenciamento setorial.
  • Benefícios: Bolsa auxílio (R$800,00), ajuda de custo  para transporte e alimentação (R$200,00).

Divisão de Estágios, Oportunidades e Talentos
Centro de Convivência da Unifor, 1º andar