null Confira o resultado da seleção de alunos para a Escola de Aplicação Yolanda Queiroz

Ter, 4 Dezembro 2018 15:05

A Escola de Aplicação Yolanda Queiroz oferece educação de qualidade (Foto: Ares Soares)

Escola de Aplicação Yolanda Queiroz, mantida pela Fundação Edson Queiroz e localizada no campus da Unifor, divulga o resultado da seleção de novos alunos para o ano de 2019.

Foram ofertadas mais de 120 vagas, distribuídas entre turmas de Infantil IV e V e do 2º ao 4º ano do Ensino Fundamental.

Do total, 50% das vagas disponíveis serão para atender, prioritariamente, filhos de empregados da Fundação Edson Queiroz/Unifor, e os outros 50% serão destinadas à comunidade em geral.

> CONFIRA O RESULTADO

Sobre a Escola

Inaugurada em 1982, a Escola de Aplicação Yolanda Queiroz oferece educação de qualidade às crianças das comunidades circunvizinhas à Universidade, a fim de proporcionar ensino diferenciado aos alunos. Localizada dentro do campus, a Escola proporciona anualmente educação gratuita a cerca de 540 crianças do Infantil 5 até a 5ª série do ensino fundamental. Os alunos recebem gratuitamente também material escolar, refeições e fardamento. A matriz curricular da escola é enriquecida com atividades como informática, artes plásticas, ludoteca, música, leitura e educação física.