null Projeto Bagagem leva alunos da Universidade de Fortaleza para Israel

Qui, 5 Dezembro 2019 13:23

Projeto Bagagem leva alunos da Universidade de Fortaleza para Israel

O Projeto tem como objetivo principal realizar visitas técnicas para empresas consideradas de classe mundial e líderes de seus segmentos para troca de experiências em gestão.  Foto: Yonatan Sindel/Savechildsheart.
O Projeto tem como objetivo principal realizar visitas técnicas para empresas consideradas de classe mundial e líderes de seus segmentos para troca de experiências em gestão. Foto: Yonatan Sindel/Savechildsheart.

O Centro de Ciências da Comunicação e Gestão da Universidade de Fortaleza promove, em novembro de 2020, uma edição internacional do Projeto Bagagem, organizado pelo CCG e que terá como destino Israel.

No país, os participantes da missão terão além do direito a um curso de empreendedorismo online, visitas técnicas a startups, pontos históricos, entre outros destinos. A missão terá como base quatro pilares: Direitos Humanos, Relações Internacionais, Negócios e, por último, uma reflexão das três maiores Religiões do mundo: o Judaísmo, Cristianismo e o Islamismo.

O Projeto tem como objetivo principal realizar visitas técnicas para empresas consideradas de classe mundial e líderes de seus segmentos para troca de experiências em gestão. Nas edições passadas do Projeto Bagagem Nacional do CCG da Unifor, os alunos e professores da área participaram de visitas empresariais situadas em São Paulo e Recife.

Dessa forma, atrelando os conhecimentos adquiridos em sala de aula e no mercado, somado às informações advindas das experiências dessas grandes empresas, os participantes poderão compreender e conhecer as mais diversas possibilidades de atuação dos profissionais das áreas de Gestão, estendendo-se às áreas de tecnologia voltados para as oportunidades de negócios.

Fazem também parte do roteiro para Israel, a Save a Child’s Heart, instituição que já ofereceu cirurgia cardíaca gratuita para mais de 3.400 crianças na África, Oriente Médio, Gaza e Cisjordânia e à incubadora Jerusalem Venture Partners (JVP), empresa que funde tecnologia, criatividade e ações sociais, dentre outras empresas que serão divulgadas posteriormente.

Como parte do roteiro cultural do destino, os estudantes também irão visitar o Independence Hall, o Mar Morto, o Muro das Lamentações e a colina vulcânica Tel Saki.

A viagem terá duração total de onze dias, de 5 a 15 de novembro de 2020. O valor da viagem e hospedagem serão custeados pelos participantes, que poderão fazer adesão da Missão através da Operadora de Intercâmbio  Rafas College.

Como participar

Podem participar alunos regularmente matriculados das áreas de Gestão ou Tecnologia, ex-alunos e professores das áreas citadas.

Valor por pessoa em apartamento duplo: USD 3.790

Formas de pagamento:

• 11 parcelas sem juros no boleto (dezembro 2019 a novembro de 2020);
  • 16 parcelas no cartão de crédito com juros de 1,2 % ao mês + 0,38% de IOF. Cálculo a ser repassado no momento da solicitação

* Os valores em reais são convertidos no câmbio do dia do fechamento
** O número de parcelas varia de acordo com o mês de adesão. O valor total deve ser quitado antes do início da viagem.
*** Câmbio será prefixado no momento do fechamento do projeto

Serviços inclusos: Curso de empreendedorismo; Passagens aéreas a partir de Fortaleza com taxas de embarque; Oito noites de hospedagem em Israel com café da manhã e jantar todos os dias; Hotelaria 4 e 5 estrelas; Todos os transfers em ônibus privado de luxo com ar condicionado; Guia falando português durante todo o percurso; Todos os tours e visitas conforme a programação e Seguro saúde.

Serviços não inclusos: Despesas de caráter pessoal; Refeições não incluídas na programação; Passeios opcionais; City tax e Gorjetas de guias e motoristas.

Informações e inscrições: (85) 3458 -1975  ou whatsapp +55 85 8174-5960 ou através do e-mail  contato@rafascollege.com.br | Av. Dom Luis, 300, sala 1220