null Graduação em Medicina divulga chamada de classificáveis do vestibular 2020.2

Seg, 29 Junho 2020 17:33

Graduação em Medicina divulga chamada de classificáveis do vestibular 2020.2

Confira a lista dos candidatos aptos a iniciar os estudos na Unifor no próximo semestre.

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, divulgou em seu site, em 29 de junho, o resultado da chamada dos vestibulandos classificáveis para o processo seletivo do curso de Medicina referente ao semestre 2020.2.

Ao todo, 41 candidatos estão aptos para iniciar os estudos na instituição no próximo semestre letivo. A matrícula deve ser feita de forma online entre 1 e 2 de julho. Para efetivação da matrícula, é preciso realizar o pagamento da primeira mensalidade.

Pela primeira vez, a Unifor aceitou a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para o ingresso de alunos no curso de Medicina. Para obter o resultado, a Comissão Permanente do Processo Seletivo (CPPS) acessou os dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), classificando em ordem decrescente as notas dos candidatos inscritos no período de 2015 a 2019.

Confira o Edital R. Nº 38/2020 com a lista dos candidatos convocados

Saiba mais sobre o processo seletivo 2020.2

Para mais informações, utilize o chat no site da Unifor ou escreva para cpps@unifor.br.