null Liga Acadêmica de Enfermagem realiza seminário em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids

Aberto ao público, evento acontece no dia 14 de dezembro, das 13h às 18h.

Dezembro Vermelho. Foto: Reprodução.

Anualmente a Liga Acadêmica de Estudos e Pesquisa do Vírus da Imunodeficiência Humana (LAVIH), vinculada ao curso de Enfermagem da Unifor, realiza atividades alusivas ao 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids.

Entre elas, um seminário com a temática "30 anos do Dia Mundial de Luta Contra Aids: Novas Perspectivas no Cuidado".O evento acontecerá no dia 14 de dezembro, de 13h as 18h, no auditório H85.

A iniciativa será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza, através da área técnica de IST/Aids e Hepatites Virais,e tem como público-alvo os servidores municipais de Fortaleza e universitários com interesse na temática, além de ser também aberta ao público em geral. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo ou no local.

• 12h30 às 13h20 - Credenciamento
  • 13h30 às 14h00 - Mesa de abertura
  • 14:00 às 15:00 - 30 anos do dia mundial de luta contra Aids
  • 15:00 às 16:00 - Profilaxia Pré-Exposição (PrEP)