null Faça seu vestibular online, sem sair de casa

Ter, 19 Janeiro 2021 18:50

Faça seu vestibular online, sem sair de casa

Em virtude da pandemia, o processo seletivo da Unifor pode ser feito totalmente online

É possível escolher a data da prova (redação) e não há taxa de inscrição. (Foto: Getty Images)

Aproveite o vestibular 100% digital e estude na melhor universidade privada das regiões Norte e Nordeste. Em virtude da pandemia de Covid-19, o processo seletivo 2021.1 da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, pode ser feito sem o candidato precisar sair de casa.

É possível escolher a data da prova (redação) e não há taxa de inscrição (*). O candidato tem 2h para concluir o texto e a Universidade se preparou com as principais medidas de segurança em tecnologia da informação para evitar fraudes.

Caso o candidato não tenha conexão com a internet, ele pode entrar em contato por qualquer canal de comunicação com a Universidade, tendo a disponibilidade em auxiliá-lo neste processo para a realização da redação.

(*) Condições não são aplicadas ao curso de Medicina.

Matrícula simplificada

Devido à pandemia, a matrícula dos novos alunos também está mais simples e os candidatos podem anexar todos os documentos obrigatórios no sistema online, bem como formalizar o contrato. A comprovação de toda a documentação será feita após o retorno presencial das aulas.

Ambiente virtual

Neste semestre 2021.1, as aulas serão retomadas em ambiente predominantemente virtual, a partir do ambiente virtual de aprendizagem (AVA), que permite a realização de aulas síncronas e facilita a interação entre alunos e professores. O sistema é utilizado por mais de 3.000 instituições de ensino no mundo, em mais de 155 países.

Bolsas para cursos noturnos

Os ingressantes em cursos de graduação do período noturno terão bolsa de 20% na mensalidade, durante todo o curso. Confira todos os cursos e as regras em aqui.