null Evento online do curso de Nutrição comemora o Dia do Nutricionista

Evento online do curso de Nutrição comemora o Dia do Nutricionista

A professora Nara Parente, mestre e doutora pela Uece e docente da Unifor, será uma das palestrantes (Foto: Divulgação)

O Dia do Nutricionista é celebrado no 31 de agosto em virtude da criação da Associação Brasileira dos Nutricionistas, em 1949. Em homenagem a esses profissionais tão importantes para a qualidade de vida das pessoas, o curso de Nutrição da Unifor promoverá, na noite desta segunda-feira (31), em transmissão online, uma live com professores.

A programação contará com três palestras que irão abordar temas sobre a atuação do profissional nutricionista nos dias atuais; aconselhamento nutricional na prática clínica; e técnicas gastronômicas de preparo de alimentos.

Para fins de participação, os interessados poderão se inscrever pelo site da Unifor. A Live acontece em ambiente do Google Meet.

Programação

18:00 - Abertura com o prof. Álvaro Magalhães, falando sobre a atuação do profissional nutricionista nos dias atuais.

18:30 - Live com a profª Nara Parente, com o tema "Aconselhamento nutricional e suas estratégias: como utilizá-las na prática clínica".

19:15 - Live com a profª Ehrika Menezes, com o tema "Técnicas gastronômicas de preparo de alimentos para preservação dos nutrientes".

Estude na Unifor

Conheça as possibilidades de estudar na Universidade de Fortaleza neste semestre 2020.2. Aproveite as inscrições gratuitas*, o novo vestibular online e confira as demais vantagens para ingressar em uma das melhores Universidades do mundo. Saiba mais pelo site da Unifor.

*exceto Medicina

Dia do Nutricionista da Unifor
Data: 31 de agosto de 2020 (segunda-feira)
Local: Sala online do Google Meet ( http://meet.google.com/cqc-cmpf-nof )