null FAQ responde dúvidas frequentes sobre trancamento de disciplinas e questões financeiras durante pandemia

Qui, 21 Maio 2020 09:28

Perguntas e respostas tira dúvidas mais frequentes que os alunos têm durante período de isolamento social.

A Universidade de Fortaleza está monitorando de perto a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A pandemia impõe novas práticas de vida, e com o advento dela, compreendemos que a crise financeira pode agravar a situação econômica de diversos estudantes que compõem o nosso Campus plural.

Os cenários são alterados de forma rápida e inesperada, mas a nossa principal prioridade continua sendo a saúde, a segurança e o bem-estar de nossa comunidade.

Nossos colaboradores da Central de Atendimento trabalham diariamente de suas casas para resolverem todas as questões de alunos que procuram atendimento durante o período de isolamento social.

Para simplificar o processo e sanar as dúvidas e perguntas sobre o procedimento de trancamento de disciplinas e outras questões financeiras, elaboramos um FAQ com respostas às perguntas mais frequentes feitas pelos alunos.

> CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSO FAQ