null Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) abre 10 vagas para alunos de Ciências Contábeis

Qua, 3 Março 2021 14:56

No NAF, os contribuintes têm acesso a serviços de orientação sobre como emitir CNPJ, preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, regularidade de CPF, além de poder sanar dúvidas acerca de aspectos tributários em geral. (Zerbor / Getty Images)

Estão abertas, de 4 a 10 de março 2021, as inscrições de alunos para o processo seletivo de membros voluntários para o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Fortaleza em 2021.

São oferecidas dez vagas para alunos não bolsistas, sendo cinco para o turno da manhã e cinco para o turno da noite. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever na coordenação de Ciências Contábeis, na sala R04.

Os requisitos para se candidatar são:

• Preencher a ficha de inscrição, disponível na sala R04;
  • Estar regularmente matriculado do 2º ao 6º semestre no curso de Ciências Contábeis da Universidade de Fortaleza;
  • Apresentar Histórico Escolar e ter Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7,0 (sete).

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira será a análise do histórico acadêmico do candidato e, por último, a entrevista individual. Os aprovados participarão das atividades do Núcleo pelo período de um ano, 15 de março a 15 de dezembro de 2021 (semestres 2021.1 e 2021.2).

Ao final da vigência do contrato, o aluno membro voluntário que cumpriu suas atividades e participou de, no mínimo, 20 horas do Programa de Formação, recebe o Certificado de Participação como Membro Voluntário do NAF.

Sobre o NAF

Aprimorar o conhecimento acadêmico e prestar assistência aos contribuintes de baixa renda, solucionando dúvidas e prestando orientação sobre assuntos das áreas contábil e fiscal. Esses são os principais objetivos do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Unifor, espaço onde alunos e professores do curso de Ciências Contábeis interagem e realizam atendimento gratuito à população.

CONFIRA O EDITAL